quarta-feira, 21 de março de 2007

Mahatma Gandhi brasileiro e seu blog: SUBVERSÃO pura!

Todo mundo sabe que blog que é blog é isso aí: tem os posts lá em ordem cronológica e uma coluna com os posts anteriores correspondentes a um determinado período.

Pois bem, isso é PASSADO! O blog do nosso aprendiz de faquir mal entrou no ar e já apresenta um revolucionário sistema de busca de histórico! Não é coisa de garotinho mimado, eu garanto. Ele está polêmico, quebrando paradigmas não só políticos, como também da navegabilidade! Nielsen que se cuide!


Olha a subversão:

1.
Digite um período que você quer visualizar e voilá: aparece uma caixa de diálogo com dois botões super ergonômicos e sem identificação!











2.
Depois de selecionar uma das opções (coisa achatada da esquerda ou coisa achatada da direita) aparece a mensagem de que você deve informar a data no formato dd/mm/aaaa.

ALERTA:
Se você não seguiu o formato (garotinho malcriado), é punido com uma caixa de diálogo em looping eterno que trava seu navegador :) No soup (rá) for you!






A seção "Links" do blog tá pra lá de criativa também! Tô vendo que o projeto vai longe!


Quesito inovação:




Love Letter.

4 comentários:

elisa volpato disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA. Adorei o "coisa achatada da esquerda" e "da direita".

Pelamordedeus, me passa o link desse site. Em off, depois. No boteco.

José Pseudônimo disse...

como assim 'no boteco', vocês se conhecem pessoalmente?

elisa volpato disse...

Eu aqui chamando Love Letter pra sair e vc se intromete, seu pseudônimo? Deixe a minha social privada -de mim mesmo relativa a minha pessoa como ser humano/a- em paz.

Enfim, só ia comentar: também travei.

José Pseudônimo disse...

poxa, também quero sair. Vamos fazer um meshup!