sexta-feira, 23 de março de 2007

Como conquistar novos usuários sendo que já domina o mercado

Eu [ironia] adoro [/ironia] o Ó grande G. Acho legal como ele sempre faz questão de melhorar a nossa vida, prezando pelo usuário e não pela razão econômica (ou não, mas e daí?) da coisa em si.

E eu, [ironia] muito esperta [/ironia], pensei: nossa, deve ser suuuuuuuuper fácil criar duas contas no B(piiiiiiiiiiii)* para poder postar com nomes diferentes.

Ledo engano. Acho que estou velha. Juro.





Por isso que eu gosto do Ípsilon!, que Nielsen sempre dê forças a ele.
E quem não louva o Ó grande G que se dane, não é mesmo, minha gente?


E se não deu pra entender o que eu quis dizer problema seu. Esse blog não precisa ter uma usabilidade, digamos assim, ...


Avaliação idosa de usabilidade:







* censurado em respeito à integridade deste blog.

Tia Faschitta.

3 comentários:

José Pseudônimo disse...

Hahaha mto boa a avaliação em tias!

elisa volpato disse...

Tia, entendo que você prefira o insignificante Ípsilon!, que Nielsen o tenha. Afinal, você é uma tia.

Juliana Gaiba disse...

Olha, acho que temos que incentivar a Tia Faschita... Pelo menos ela sabe clicar, apesar da idade avançada!