quinta-feira, 22 de março de 2007

Crise de coluna



Prática navegação e consulta em duas dimensões!

Ao admirar o webdesign primoroso, duas perguntas me vêm à cabeça:

1. Onde eu clico?

2. "Mais" o quê?

3. "Mais" de qual título?

4. Como eu voltei no tempo e vim para em 1994 (nos primórdios da Internet)?

5. Há alguma lei que explique a multiplicação contínua de perguntas na minha cabeça, uma vez que eram para ser apenas duas questões?


E apenas uma resposta:

- Quanto mais fucinha, mais encontra.


Quesito nostalgia:





Kickr.

3 comentários:

Juliana Gaiba disse...

Ei, Kickr! Adorei as barras de rolagem... Tipo super úteis, sabe?

José Pseudônimo disse...

Essas barras não tão funcionando... eu clico nelas pra rolar o texto, e nada!

elisa volpato disse...

Tenta clicar com o botão direito do mouse, segurando ctrl+alt+del.