quinta-feira, 22 de março de 2007

(insira aqui seu título pessoal)


Alguém já navegou nas abinhas inúteis do MSN? Alguém sabe me dizer para que servem essas coisinhas, além de ocupar espaço na janelinha e criar um information overload na minha vida (ui!)?

Fiquei curiosa com o desenhinho de uma delas, e lá fui eu descobrir que, clicando, abre um site não-adaptado para o tamanho padrão da janelinha do MSN! Eeee!

Eu me recuso a maximizar o comunicador, porque isso é muito brega e pode queimar meu filme no escritório (dá muito na vista, né mess, minha gente?). E reparem: sequer o campo de busca do bendito site cabe no tamanho de janela que eu uso! Eeee! Mais uma tranqueira que não me serve para nada!





Vou mesmo é convencer todo mundo a mudar para o comunicador do Ó Grande G. (balança a cabeça e faz reverências três vezes, virada para Mountain View).

Quesito adaptabilidade:





Kickr.

4 comentários:

elisa volpato disse...

Ah, sim. Nem maximizando a telinha do comunicador cabe a bendita página! Viva proliferação de barrinhas de rolageeem! A-do-ro.

Juliana Gaiba disse...

Tem como tirar essa caca do msn! Se você quiser eu te falo.


(claro que vai ter que rolar uma grana)

elisa volpato disse...

All-in.

José Pseudônimo disse...

Hahaha adorei a nota em Darwins