segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ô abre alas que eu quero sair

Mais uma vez eu lá administrando meus investimentos milionários via Internet Banking, lalalarala e pronto, quero sair porque já terminei tudo que tinha pra fazer.

O internet banking me pede para confirmar: quer sair mesmo? E eu achando que ele ia me deixar sair, assim, de boa, relax.




Mas tchaaaaram eis que aparece o marido da nicete na frente para me impedir! Ele tá falando alguma coisa que eu não tô ouvindo (porque quem é que poderia imaginar que colocar o fone seria importante para um IB, não é mesmo?), mas deve ser algo do tipo: "não sai não, que eu tô carente, conversa comiiiigo, quer um cafézinho?" E, pelo print, ele também está batendo palmas uhuuu!

Daí que eu gastei 3,4 segundos da minha preciosa vida entendendo que tinha clicar no "fechar marido da nicete" (não tinha visto? nem eu) para depois conseguir clicar em "sim, pleamordus, me deixa sair". Repare que a setinha NÃO vira mãozinha enquanto o senhorzinho falante está ali. E nem quando ele sai de cena. Só quando você clica no "fechar", mesmo.

Gente. Até onde vai a carência e a intrometência (irc) das pessoas.

Kickr.

Nenhum comentário: