quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Blogger mentiu pra mim

Blog mudou! Se alguém tem algo contra, diga logo. Mas eu achei ótemo e a minha opinião é sempre primordial. Gostei especialmente de nossas etiquetinhas muito úteis aí do lado direito. Vamos entrar para o Guinness como o blog que mais tem etiquetinhas únicas de todos os tempos! \o/

Mas... tem algo faltando aqui, não tem? Quedê nosso logo Zeta! A Kickr saiu chutando o logo longe? Gente, mil desculpas, mas não foi culpa minha. Fui ludibriada pelo nosso querido blogger, como vocês podem aferir pela imagem abaixo (assim que conseguirem uma lupa para ler o texto):





Enfim, foi isso que aconteceu. José Pseudônimo está de férias e vai gastar seu tempo livre pensando em um logo ainda mais genial. Agora em versão gama.

Kickr.

2 comentários:

José Pseudônimo disse...

Eeeeeeeei, desde quando eu que vou pensar num logo novo? As férias tão ficando trabalhosas já :P

elisa volpato disse...

É porque vc é um design talentoso e dedicado e que criou o primeiro browser brasileiro aos 14 anos de idade!