terça-feira, 18 de setembro de 2007

Farmácia revolucionária

Estava eu fazendo meus pedidinhos hipocondríacos de sempre naquela farmácia X de sempre. Como o site da farmácia X de sempre me irrita, eu até prefiro comprar pelo telefone -até que lá as moças atendentes são suportáveis, sabe? Daí estava eu esperando que a musiquinha parasse e uma pessoa me atendesse quando surgiu a gravação de um homem de voz aveludada, quase sexy. E com uma proposta revolucionária:

"...o site da Farmácia X. Comprar pelo site da Farmácia X é fácil e rápido. Você compra tranquilo, no conforto de sua casa. Além de comprar pelo site, você pode pedir seus medicamentos por telefone ou aproveitar a nossa mais nova forma de atendimento: pedido de medicamentos por carta!"

O que não é a praticidade das compras modernas, não é mesmo, minha gente?

Kickr.

Um comentário:

José Pseudônimo disse...

Hahahaha por carta! Vamos fazer um fã-clube de remédios e mandar cartinhas quilométricas!